quinta-feira, 5 de abril de 2012

PRAZERES DA VIDA


Estou aqui
Acreditando que a vida deixou lições
Acreditei nos prazeres e nas paixões
As lágrimas descartaram nas ilusões

Estou aqui
Acreditando existir uma explicação
Do amor perdido com muita emoção
Mas esquecido por um coração

Estou aqui
Ferido, magoado, mas não arrependido
Fiz dos prazeres meu sentido
Fiz do amor o meu sorriso

Dei luzes as virgens da juventude
Na primavera esbanjava atitude
Fui semeador com plenitude

Cantei canções doces e alegres
Causei euforia com muitos ciúmes
Ouvi crianças alegrar as canções

Estou aqui
Lendo as escritas amareladas
Que desapareceu junto a amada
Mergulhando na tristeza cantada

Estou aqui
Dedicando a vida para que não chorem
Se foi boa ou má não reprovem
Deixe o amor fluir e se amem

Carlo Magno 26/10/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário